Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Gestão de Mídias Sociais
Início do conteúdo da página

Gestão de Mídias Sociais

Publicado: Segunda, 21 de Outubro de 2013, 14h03 | Última atualização em Domingo, 14 de Novembro de 2021, 15h36

A gestão de mídias sociais é um processo que se tornou indispensável para o sucesso de muitas organizações, justamente por potencializar o relacionamento com seus públicos. 

Suas mídias sociais precisam de uma gestão estratégica? 

Nossas soluções

  • Diagnóstico da Presença Digital
  • Definição de buyer personas  
  • Planejamento de estratégias digitais para cada mídia social 
  • Criação de posts, conteúdos e ações digitais 
  • Entrega de relatórios de monitoramento e mensuração de KPIs 

Ter um espaço consolidado na internet é uma excelente maneira de divulgar a marca, se aproximar do público e fidelizar clientes. Trata-se de um processo que se tornou indispensável para a visibilidade das organizações. Uma boa gestão das mídias sociais também gera credibilidade e reconhecimento.

Nesse sentido, a crescente popularização dessas plataformas tornou a tarefa de gerenciar as redes sociais uma necessidade. Além de apresentar as informações sobre a organização, produtos e atributos da marca, uma gestão de mídias sociais eficaz ajuda a criar um diferencial competitivo  e consolida a imagem institucional.

Entendemos o gerenciamento de mídias sociais como um conjunto de ações que organiza e otimiza esses canais de comunicação buscando atender ao público de acordo com as peculiaridades de cada plataforma. Essas ações previstas dentro da estratégia de comunicação/marketing vão muito além de simplesmente publicar conteúdos nas páginas e nos feeds. Na verdade, consistem em definir estratégias, planejar postagens, produzir conteúdos e até mesmo monitoramento e análise dos resultados obtidos.

 

Clique para solicitar um serviço 

Fim do conteúdo da página